segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Apresentação de "A CIDADE TRAÍDA"

Realizou-se no passado dia 15 de Dezembro, pelas 15 horas, no Auditório do Museu Municipal de Faro, em Faro, a apresentação pública do livro de ficção policial A Cidade Traída do escritor algarvio João de Sousa.
A cerimónia, foi presidida pelo Presidente da Câmara Municipal de Faro, Macário Correia, sendo a mesa de honra composta, também, pelo autor, João de Sousa e pelo representante da Arandis Editora, Nuno Campos Inácio. 
Com uma assistência composta por cerca de 40 pessoas, a cerimónia ficou marcada pela visita guiada, dirigida pelo autor, em busca de sinais ocultos, disfarçados, ou visíveis e ignorados, do Museu Municipal de Faro, demonstrando o seu enorme conhecimento na matéria.
Durante a apresentação, o editor chamou a atenção para o facto de "A Cidade Traída" ser um excelente "guia turístico" da cidade de Faro, na medida em que chama a atenção para pormenores que ninguém repara, obrigando-nos a ver, em vez de olhar; a parar, em vez de passar ao largo; a estar atento a aspectos ocultos ou disfarçados nos edifícios e espaços públicos citadinos. 
O livro, com o preço de 15 Euros, poder ser adquiridos nos postos de venda identificados em www.arandiseditora.pt, ou enviando email para arandiseditora@gmail.com, sendo a obra remetida para qualquer ponto do pais sem custos de envio. 


Auditório do Museu de Faro


O Autor de "A Cidade Traída", João de Sousa


Mesa de Honra, composta por Nuno Campos Inácio (Arandis Editora), Macário Correia (Presidente da Câmara Municipal de Faro) e João de Sousa (Autor)


Sessão de Autógrafos 


Sessão de Autógrafos 


Visita aos antigos claustros, em busca de sinais ocultos


Visita aos antigos claustros, em busca de sinais ocultos











Sem comentários:

Enviar um comentário